História
Hi-Yama Online
Caro Leitor,
Meu nome é Machadianus, eu sou o
Rei da Província de Karnak.
Venho Por meio desta lhe pedir ajuda,
pois enfrentamos uma grande batalha Contra os
Piratas de Kilur, conseguimos vencer, mas
muitas de nossas cidades foram destruídas e as
baixas em meus exércitos foram imenças. Vou
lhe contar desde o começo.
Há 15 anos atrás existia um Outro rei
no Comando Christopher II, no caso meu Pai,
ele que comandava todo o Arquipélago de
Runer-Hasted, mas por um acaso veio a falecer.
Com a morte de Meu Pai o Reino foi dividido em
3 partes Uma parte pra mim a do Sul, Uma Parte
para meu irmão Taurus a Central, e a do norte
para meu outro irmão Orgus. Ocorriam quase que
frequentemente desintendimentos entre nós 3,
acho que isso foi o Caso da invasão pirata.
Alguns anos se passaram e
continuavamos Reinando sobre todo o Povo,
algumas coisas não iam bem entre nós, mas em
um Geral tudo estava bem. Foi ai que chegaram
notícias que navios de transporte nossos
estavam sendo interceptados, não demorou muito
tempo, e em duas semanas a guerra tinha
estourado na província do norte. Enviamos 5
Batalhões para reforços do exército de nosso
irmão, nada adiantou, o Reino do Norte foi
devastado junto com nosso irmão.
Se passaram 1 semana e a "Nuvem"
pirata tinha chegado aos nossos reinos.
Tentando Previnir o ataque da "NUVEM" pirata
enviei todos os meu homens disponíveis para o
reino de TAURUS, meu irmão, a batalha perdurou
anos, tivemos que recuar. Logo o Reino central
estava tomado pelo inimigo.
Sobraram Poucos de Nós, além de mim e
meu irmão Taurus, 4 comandantes e 5 equipes
dos Melhores Soldados nossos, dentre eles
Clérigos, Paladinos e Alquimistas dos mais
poderosos. Nos refugiamos na Fortaleza de Hi-
Yama que Fica no topo da Montanha do Sol, ali
combatemos eles por dias e noites. Ao Final de
Tudo obtivemos vitória, mas perdemos quase
todo nosso grupo, Apenas Eu Machadianus, meu
irmão Taurus e 2 equipes. Eramos ao todo 10
Homens para defender todo o Reino. Encontramos
4 cidades ainda de pé, necessitaria de alguns
ajustes para elas se tornarem "cidades", mas
era melhor que nada. Eram elas a Capital,
KARNAK, a cidade da floresta Hionera, a cidade
dos campos de YUN, e o porto de suidan que por
incrível que pareça estava em melhor estado
que as outras 3 cidades.
Para podermos tomar conta de uma área
maior nos dividimos nas cidades, Eu e meu
Irmão junto com um Cavaleiro Sobrevivente
Lian, ficamos em KARNAK. Enviei 3 homens para
a cidade de Suidan, eram eles o Alquimista
Luky, o Comandante Ryan e o Clérigo Alvin. Aos
campos de Yun envie 3 homens, o Paladino
Argus, a maga Tyfera e o Monge Thiguan. A
cidade de Hionera pelo fato de ser pequena
enviei apenas o Mago Verde Rhougan. Alguns
dias depois recebi notícias que haviam ainda
sobreviventes, fiquei animado com a notícia, e
sabia que logo logo poderiamos voltar a
crescer.
Já temos as 4 cidades restauradas e
nossa economia começa a fluir, ainda bem
precária, os campos de yun estão trabalhando
na comida junto com Suidan, Karnak está a todo
vapor em produzir items para venda e Hionera
está nos produzindo a matéria prima
necessária, mas ainda temos falta de mão de
obra.
Venho mais uma vez lhe pedir, estou
necessitando de aventureiros destemidos,
nossos soldados que foram designados para as
cidades estarão dispostos a ensinar vocês a
profissão deles, e eles estão autorizados a
Declarar vocês Soldados de KARNAK.
Muito Obrigado
att,
Machadianus.