História

 Hi-Yama Online

 

Caro Leitor,

 

            Meu nome é Machadianus, eu sou o 

 

Rei da Província de Karnak.

Venho Por meio desta lhe pedir ajuda, 

pois enfrentamos uma grande batalha Contra os 

Piratas de Kilur, conseguimos vencer, mas 

muitas de nossas cidades foram destruídas e as 

baixas em meus exércitos foram imenças. Vou 

lhe contar desde o começo.

        Há 15 anos atrás existia um Outro rei 

no Comando Christopher II, no caso meu Pai, 

ele que comandava todo o  Arquipélago de 

Runer-Hasted, mas por um acaso veio a falecer. 

Com a morte de Meu Pai o Reino foi dividido em 

3 partes Uma parte pra mim a do Sul, Uma Parte 

para meu irmão Taurus a Central, e a do norte 

para meu outro irmão Orgus. Ocorriam quase que 

frequentemente desintendimentos entre nós 3, 

acho que isso foi o Caso da invasão pirata.

Alguns anos se passaram e 

continuavamos Reinando sobre todo o Povo, 

algumas coisas não iam bem entre nós, mas em 

um Geral tudo estava bem. Foi ai que chegaram 

notícias que navios de transporte nossos 

estavam sendo interceptados, não demorou muito 

tempo, e em duas semanas a guerra tinha 

estourado na província do norte. Enviamos 5 

Batalhões para reforços do exército de nosso 

irmão, nada adiantou, o Reino do Norte foi 

devastado junto com nosso irmão.

Se passaram 1 semana e a "Nuvem" 

pirata tinha chegado aos nossos reinos. 

Tentando Previnir o ataque da "NUVEM" pirata 

enviei todos os meu homens disponíveis para o 

reino de TAURUS, meu irmão, a batalha perdurou 

anos, tivemos que recuar. Logo o Reino central 

estava tomado pelo inimigo.

Sobraram Poucos de Nós, além de mim e 

meu irmão Taurus, 4 comandantes e 5 equipes 

dos Melhores Soldados nossos, dentre eles 

Clérigos, Paladinos e Alquimistas dos mais 

poderosos. Nos refugiamos na Fortaleza de Hi-

Yama que Fica no topo da Montanha do Sol, ali 

combatemos eles por dias e noites. Ao Final de 

Tudo obtivemos vitória, mas perdemos quase 

todo nosso grupo, Apenas Eu Machadianus, meu 

irmão Taurus e 2 equipes. Eramos ao todo 10 

Homens para defender todo o Reino. Encontramos 

4 cidades ainda de pé, necessitaria de alguns 

ajustes para elas se tornarem "cidades", mas 

era melhor que nada. Eram elas a Capital, 

KARNAK, a cidade da floresta Hionera, a cidade 

dos campos de YUN, e o porto de suidan que por 

incrível que pareça estava em melhor estado 

que as outras 3 cidades.

Para podermos tomar conta de uma área 

maior nos dividimos nas cidades, Eu e meu 

Irmão junto com um Cavaleiro Sobrevivente 

Lian, ficamos em KARNAK. Enviei 3 homens para 

a cidade de Suidan, eram eles o Alquimista 

Luky, o Comandante Ryan e o Clérigo Alvin. Aos 

campos de Yun envie 3 homens, o Paladino 

Argus, a maga Tyfera e o Monge Thiguan. A 

cidade de Hionera pelo fato de ser pequena 

enviei apenas o Mago Verde Rhougan. Alguns 

dias depois recebi notícias que haviam ainda 

sobreviventes, fiquei animado com a notícia, e 

sabia que logo logo poderiamos voltar a 

crescer.

Já temos as 4 cidades restauradas e 

nossa economia começa a fluir, ainda bem 

precária, os campos de yun estão trabalhando 

na comida junto com Suidan, Karnak está a todo 

vapor em produzir items para venda e Hionera 

está nos produzindo a matéria prima 

necessária, mas ainda temos falta de mão de 

obra.

Venho mais uma vez lhe pedir, estou 

necessitando de aventureiros destemidos, 

nossos soldados que foram designados para as 

cidades estarão dispostos a ensinar vocês a 

profissão deles, e eles estão autorizados a 

Declarar vocês Soldados de KARNAK.

 

Muito Obrigado

           att,

               Machadianus.